Wednesday, August 19, 2009

Chemtrails [Trilhas Químicas]


Talk about obsession: I can't stop taking pics of everything around me. There is inspiration for a post in everywhere. I just arrived home and looked up to the skies and... voilà ! Lots of chemtrails, making a web = idea for a new post. Because I do believe in conpiracies. I do, I do, I do. If you do not know what I am talking about check this site: http://en.wikipedia.org/wiki/Chemtrail_conspiracy_theory or go to google, there are lots of films and info about it. I think the purpose of it is to weaken our immunity system. By the way, if you can read in Dutch check this: http://www.niburu.nl/index.php?articleID=21533
THIS IS SO SERIOUS !!

Pode falar que eu estou obcecada em sair fazendo fotos a rodo. Eu encontro inspiração para post em todo lugar. Chego em casa de viagem, olho pro céu e... voilà ! Cheio de rastros químicos (chemtrails). É claro que eu sou do tipo que acredita em organizações secretas, planos para dominar o mundo, conspirações e tudo mais. Se você não tem nem idéia do que eu estou falando busquem no google sobre "trilha química". Sim leitor, trilha química: spray de materiais sobre as populações do mundo todo, feitos por aviões comerciais pra não dar na pinta. Não confunda com as "Contrails" (vapor de condensação que surge com o ar quente das turbinas, em raras ocasiões quando o clima está em certo estado favorável). As chemtrails são a arma para a ... de população do planeta ? aumento de cânceres ? espalhar vírus de gripes ? abaixar as defesas do sistema imunológico ? Toda segunda-feira o ataque é feito no Brasil todo, transformando a atmosfera em uma névoa tóxica inacreditável. Na Holanda vejo todo santo dia, especialmente mais às quartas-feiras. ISSO E' MUITO PREOCUPANTE !!!

No comments:

Post a Comment